F.A.Q ( AJUDA ONLINE )

 


Não consigo tirar o membro de minha guild, porque?
[mostrar/esconder resposta]
Isso ocorre quando o usuário muda o nick do char, ao deletar não some ao mesmo tempo da guild, porem o usuário já não estará mais na guild.
Mudei o nick e não sou mais o dono da guild, e agora?
[mostrar/esconder resposta]
Realmente quando você mudar o nick de seu char você não será mais o dono da guild, porem, isto é temporário. A guild voltará ao normal apenas quando o servidor for fechado e aberto novamente. Isso é feito toda segunda feira. Então basta aguardar.
Minha guild foi deletada! Porque?
[mostrar/esconder resposta]
Todas as guilds abaixo de 10 de score são deletadas no fim de semana. Então, se você criar uma guild, ultrapasse de 10 pontos senão a guild será deletada.
Aperto G e o jogo fecha, porque?
[mostrar/esconder resposta]
Isso raramente acontece. Ainda não encontramos uma resolução, porem, recomendamos reinstalar o Mu e reiniciar o computador, se não resolver, envie um ticket pedindo para que retiremos você da guild.
Posso comprar pontos?
[mostrar/esconder resposta]
Sim, cada ponto custa 50 centavos, caso queira comprar pontos, você deverá efetuar um depósito no valor referente ao tanto de pontos que deseja comprar e logo após efetuar a confirmação de pagamento, através do menu minhas confirmações no site.
Como vou saber se minha compra já chegou?
[mostrar/esconder resposta]
Após a edição do item pelo shop automático, aparece uma mensagem confirmando que o item foi editado em seu baú.
Quanto tempo demora pra chegar minha compra?
[mostrar/esconder resposta]
Nada, você só deve acessar o shop, escolher e customizar o seu item e depois clicar em Comprar. Após o comando ser executado, o item já estará em seu baú.
Porque o preço do shop é em Golds?
[mostrar/esconder resposta]
O servidor possúi um sistema de Golds no qual você os junta para poder trocar por itens e sets. Portanto, caso você queira comprar algo em nosso shop, será necessário que você junte ou compre os pontos suficientes para a compra.
Aonde ganho golds?
[mostrar/esconder resposta]
Para ganhar pontos você deve executar o Master Reset, ou comprar os Golds.
Eu devo ficar offline para receber minha compra?
[mostrar/esconder resposta]
Aconselhamos que fique offline da conta para pedir seu item, e procure pedir o item em momentos em que o server não esteja muito lotado para não sobrecarregar muito o servidor, porém é inadmissível que você peça seu item no shop com o baú da sua conta aberto, desta forma você perderá os pontos e o item não chegará.
Meu pedido no shop veio errado/incorreto, o que eu faço?
[mostrar/esconder resposta]
O shop não erra. Porém, guardamos logs de todos os acessos e compras efetuadas, portanto, caso ocorra qualquer problema com você, envie um ticket ao servidor e estaremos resolvendo ou esclarecendo o mais rápido possível.
Eu vou perder meus dias se o server ficar offline?
[mostrar/esconder resposta]
Não, caso o servidor fique offline por muito tempo, sempre estaremos repondo seus dias VIP.
Como faço para deletar meu char?
[mostrar/esconder resposta]
Para deletar seu char ele precisará estar abaixo do level 40, sendo assim, basta clicar nele na parte em que mostra todos os chars da conta e depois clicar em DELETE. Com isto, irá abrir uma janela pedindo o seu ID, não preencha nada e aperte OK.
Como eu faço para dar um reset?
[mostrar/esconder resposta]
Para dar um reset, você se for um usuário FREE, deverá chegar ao level 360 primeiramente, após isto, e esperar fora de sua acc durante 1 minuto. Se você for VIP basta chega ao level 330 e se for Super VIP basta chega ao level 300, e espera fora da acc por 1 minuto que você estará resetado. Lembramos também que você precisa ficar offline do char para resetar, você deve logar em outro char ou sair do jogo.
Como faço para limpar o PK?
[mostrar/esconder resposta]
Para limpar Pk, basta logar sua conta no painel do site, e efetuar o comando desejado.
Quantos Master resets eu posso dar por dia?
[mostrar/esconder resposta]
Quantos quiser.
O que é Master Reset?
[mostrar/esconder resposta]
Master Reset é um reset especial, com ele você ganhará pontos que serão utilizados por você para comprar sets.
O que eu ganho com o Master Reset?
[mostrar/esconder resposta]
A cada Master reset que você der, você ganhará 1, 2 ou 3 Golds, caso você seja Free, VIP ou Super VIP , conforme você for juntando os Golds você poderá comprar sets no nosso shop para você utilizar no servidor.
Como eu dou um Master reset?
[mostrar/esconder resposta]
Basta logar no site, clicar em M.Resetar, clicar no character em que você deseja dar o Master Reset e aguarde a mensagem que aparecerá automaticamente.
Os pontos são somados por char ou por conta?
[mostrar/esconder resposta]
Os pontos são somados por conta, ou seja, para você juntar 10 pontos são necessários 2 Master resets(Super VIP) em 2 chars diferentes ou em apenas 1.
Como eu faço para comprar os sets?
[mostrar/esconder resposta]
Acesse o Shop do Mu .
É necessário tirar os itens para dar o Master Reset?
[mostrar/esconder resposta]
Free é necessário, já para usuários VIPs não é preciso.
Como eu faço para saber quantos pontos eu tenho?
[mostrar/esconder resposta]
Logue se no painel do site, e clique em Minha conta.
O que eu preciso para dar um Master reset?
[mostrar/esconder resposta]
Para dar um Master reset é necessário ter mais de 32000 mil pontos em cada stat (strenght, agility, vitality, energy) em seu char. E de acordo com seu tipo se conta se for Free ou VIP, você deve consultar nossa tabela de opções para ver o que precisa. Confira nossa tabela na opção informção do site.
O que acontece após o Master reset?
[mostrar/esconder resposta]
Após você dar o Master reset seus stats (strenght, agility, vitality e energy) voltarão ao 20 se for free, voltará a 50 se for VIP Sivler e a 150 se for Vip Gold.
Minha conta foi roubada! o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Cadastrando se no servidor, você declara estar ciente de que o servidor não se responsabiliza por items e/ou contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor se compromete somente a prestar suporte caso haja alguma falha no sistema.
Roubaram/Sumiram meus itens! o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Não há nada que você possa fazer, pois cadastrando se no servidor, você declara estar ciente de que o servidor não se responsabiliza por items e/ou contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono, sendo assim, o servidor se compromete somente a prestar suporte caso haja alguma falha no sistema.
Posso comprar pontos?
[mostrar/esconder resposta]
Sim, cada ponto custa 50 centavos, caso queira comprar pontos, você deverá efetuar um depósito no valor referente ao tanto de pontos que deseja comprar e logo após efetuar a confirmação de pagamento.
Preciso ter conta bancária para depositar?
[mostrar/esconder resposta]
Não, você não precisa.
Posso fazer o depósito apartir de Quais Bancos?
[mostrar/esconder resposta]
Sim. Bradesco, Banco Postal ( correios e casas bahia), Lotericas, Agência da caixa econômica federal, Agencia da caixa Aqui, Itaú e Banco do Brasil.
O que é comprovante de pagamento?
[mostrar/esconder resposta]
Comprovante é o papel que tem as informações necessárias para confirmar seu depósito. Você receberá seu comprovante após fazer o depósito.
Como vou saber quando eu virar VIP?
[mostrar/esconder resposta]
Após confirmarmos o seu pagamento, o status de seu pagamento será alterado para Confimado. Para ver o status do pagamento, basta clicar em Minhas depósitos no menu.
Quanto tempo demora para eu virar VIP?
[mostrar/esconder resposta]
Damos o prazo de 2 dias úteis para sua conta virar VIP, ou seja, sabados, domingos e feriados não contam. Caso seu acesso VIP demore mais de 2 dias úteis para chegar, favor enviar um ticket para o servidor juntamente com as informanções do depósito e principalmente informando o atraso.
Depois o depósito, o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Guarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente.
Sou menor de idade, posso fazer um depósito?
[mostrar/esconder resposta]
Sim, você pode. E sem precisar apresentar nenhum tipo de documento.
Fui banido injustamente, o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Envie um ticket ao servidor informando que foi banido injustamente e solicite o unban de seu character.
Porque minha conta/char foi bloqueado?
[mostrar/esconder resposta]
O servidor possui um sistema automatico de ban, portanto se a sua conta ou char for bloqueado, tenha certeza que algo de errado aconteceu, e lembramos que não existem excessões para que certa conta ou char seja desbloqueado. Para ver o exato motivo de seu ban, acesse o site, logue, clique em Meus characters e depois clique no char banido, o motivo irá aparecer logo abaixo.
Meu EvilSpirit parou de funcionar, o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Normalmente essa magia para de funcionar quando você tem muita agilidade, tente usar dinorante ou unilia para ele voltar a funcionar. Se não funcionar, nem ligue, o Evil Spirit é conhecido devido a facilidade para upar, mas na hora do combate ninguém usa. Portanto aconselhamos utilizar outras magias, tais como: Hell Fire, Inferno, Blast, Aqua Beam e etc. Gostaríamos de lembrar que este bug é um bug em nossa versão e geralmente acontece com todos os jogadores do servidor.
Sumiram meus itens! o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Infelizmente não "cobrimos" perca de itens, mesmo porque os itens que "somem", geralmente são itens Duplicados, e os itens roubados são de responsabilidade do próprio usuário.
Minha HP bugou, o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Crie uma party com um player e aperte P, ai você verá sua HP original, ou se prefirir, evite usar itens com a option Increase HP 4%(aumenta HP em 4%), assim seu HP poderá se manter normal.
Levei disconnect e perdi itens do meu char, e agora?
[mostrar/esconder resposta]
O servidor não poderá fazer nada a respeito e não haverá como você recuperar seu item, ao menos que ele tenha sido comprado no shop por você.
Sendo assim, entre em contato com o servidor enviando um ticket e informando qual item foi perdido.
Meu dinheiro(zen) está negativo, e agora?
[mostrar/esconder resposta]
Peça á algum usuário no servidor 1 (trade) para que ele lhe de dinheiro para desbugar. Este bug ocorre quando você acumula muito dinheiro, portanto, não venda muitas bless no NPC senão seu dinheiro irá bugar.
Minha Mana bugou, o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Use itens com a option Increase Mana 4%(aumenta mana em 4%), assim sua mana voltara ao normal e você poderá soltar todos as suas magias ou skills.
Minhas letras estão bugadas, o que devo fazer?
[mostrar/esconder resposta]
Abra o launcher do jogo, clique em opções e altere a resolução do MU. Se não nos envie um ticket, com seu problema.
Corrigindo letras "bugada".
[mostrar/esconder resposta]
Você não consegue ler dentro do jogo porque as letras estão esquisitas ? bom, ai vai 2 tutoriais para resolver, se não funcionar, troca de PC ^^.

TUTORIAL 1:
1 # Clique com o botão direito na área de trabalho e vá a propriedades.
2 # vá à aba "Aparência".
3 # Clique no botão "Efeitos".
4 # DESMARQUE a caixa "Usar esse método para suavizar..." ou selecione "Padrão".

TUTORIAL 2:
Citação:
1 # Clica em "Iniciar".
2 # Selecione "Painel de Controle" .
3 # Selecione o ícone "Opções regionais e de idioma", vai abrir uma janela pra você.

WINDOWS XP:
4 # Selecione a aba "Idioma", se for Windows XP deve aparecer dentro desta janela "Suporte de Idioma Suplementar" e duas casinhas para selecionar.

WINDOWS 2000:
4.1 # Selecione "Opções regionais"
4.2 # Selecione a aba "Geral".
4.3 # Na janela "Configurações de idiomas do sistema" .
4.4 # Seleciona os idiomas "Chinês Simplificado" , "Coreano" , "Chinês Tradicional" , "Japonês"

5 # Selecione "Instalar arquivos para idiomas de escrita complexa..." e "Instalar arquivos para idiomas do Leste Asiático".

Obs: Você ira precisar ter em mãos o CD do Windows pois, para fazer esta atualização o sistema vai pedir o CD. E também tente sempre o primeiro tutorial.

Tomo Disconnect quando passo o mouse em cima de alguns itens, o que eu faço?

1. Vá até a pasta do Mu
2. Clique com o botão direito em cima do arquivo "main.exe".
3. Vá em propriedades.
4. Clique na aba "Compatibilidade".
5. Selecione a opção: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5).
6. Clique em "Aplicar" e depois em "Ok", e agora testa.
[mostrar/esconder resposta]